[firebase-br] Instalação FB Linux

Seg Nov 19 11:28:24 -03 2012

Se seu servidor for debian, o apt-get pode baixar os fontes e depois de
alterar o script que contém os caminhos de instalação então recriar o deb
com base nas alterações feitas.
São apenas 3 comandos para isso, o restante é conhecer o script que faz a
instalação.
Outras distros, é melhor você pagar alguém para reempacotar.
Outra solução, mais simples e prática é virtualizar, cria duas VMs, cada
qual seu firebird.

inte+