[firebase-br] Instalação FB Linux

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Seg Nov 19 10:41:24 -03 2012

Cara, não vou lhe dar certeza por que isso eu não tenho.
Mas dentro do arquivo de instalação que eu tenho aqui,
"FirebirdCS-2.5.1.26351-0.i686.tar.gz" tem os scripts de instalação e tem
outro arquivo chamado "buildroot.tar.gz".

O que os scripts fazem é extrair o conteudo do buildroot no sistema.
O conteudo já vem na estrutura correta (/opt/firebird e /usr/lib e include).
Como você já tem uma instalação, as libs e includes já devem estar ok e
você pode apenas extraior o /opt/firebird para /opt/firebirdX (X é a versão
do fb).

Depois, você só vai ter que arrumar as configurações do firebird e arrumar
a inicialização automática.

Alysson Gonçalves de Azevedo - (11) 984 917 730

"É curioso como as pessoas ficam confusas quando a frase não terminam do
jeito que elas periquito."