[firebase-br] Restore lento base de dados....

Fábio P. Santos fpsgyn em gmail.com
Seg Nov 19 08:19:54 -03 2012

Não sei se alguém já evidenciou este problema, mas a questão é a seguinte:
tenho uma base de dados em torno de 7 GB, quando vou realizar um backup que
leva em torno de 10 minutos, o restore chega a demorar mais de 4 horas,
tudo isto via linha de comando utilizando o gbak, agora o interessante é
que se na mesma máquina (linux) eu rodar um aplicação para backup / restore
feita em Java utilizando a classe FBBackupManager do Jaybird leva em torno
de 30 minutos, o que será que acontece de tão diferente entre as duas
formas de restore ?

valeu...