[firebase-br] Firebird 1.5 e 2.5 na máquina CLIENTE

André Conrado acf em andreconrado.net
Qua Nov 14 12:13:33 -03 2012

Funciona se você levar em conta que são bibliotecas (DLLs) diferentes e por
isso precisam estar em pastas distintas. Então coloque-as junto ao s seus
respectivos executáveis. Não use na pasta de sistema.

Abs.

Um Abraço,
André Conrado.

055 21 8840-6232 - Claro