[firebase-br] Trocar Codificação banco populado !

Paulo Henrique Gleria Félix paulogleria em gmail.com
Qua Nov 14 09:58:50 -03 2012

Bom dia a todos da lista firebase, estou desenvolvendo um sistema p/
controle de frota c/ controle de combustivel e média, mas estou tendo
um problema e não consigo resolver, quando os equipamentos estão sendo
abastecidos é feito um relatorio c/ cod do equipamento, data,
horimetro e qtd abastecida, quando esse relatorio chega e dado a
entrada no sistema e ele dá a media na hora do mesmo, mas esta
acontecendo um problema como os equipamentos sempre estão em obras
diferentes os relatórios chegam c/ certo atraso isso faz com que ums
cheguem antes dos outros e faz da erro na hora da media, como posso
fazer para dar certo.