[firebase-br] Trocar Codificação banco populado !

Ter Nov 13 10:27:36 -03 2012

Alem do pump, você pode fazer o backup/restore também, neste caso você
força um charset na restauração, o aplicativo de backup tem opção para isso
tanto para o meta-dados como para os dados tambem (use os dois). O efeito
colateral você já sabe, algumas acentuações provavelmente se perderão. Eu
não conheço nenhum aplicativo que faça transliteração entre charsets
diferentes.

Gladiston Santana
Departamento de TI
Grupo Vidy