[firebase-br] RES: DELETE CASCADE

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Sex Nov 9 11:44:07 -03 2012

Naquele link do Cantu, 3º resposta, se eu não me engano, Vlad
Khorsun<http://tracker.firebirdsql.org/secure/ViewProfile.jspa?name=hvlad>é
um dos desenvolvedores principais (não tenho certeza, mas chutaria que
ele deve ser um dos criadores iniciais).

Ele disse: "It's as designed and not a bug", que eu acredito que dispensa
até uma tradução da minha parte.

Alysson Gonçalves de Azevedo - (11) 984 917 730

"É curioso como as pessoas ficam confusas quando a frase não terminam do
jeito que elas periquito."