[firebase-br] Atualização de Banco De Dados.

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Sex Nov 9 10:02:22 -03 2012

Bom dia amigo.

Eu imbuti esses Scripts dentro do meu programa e tenho uma tabela de
VERSAO. Essa tabela anda com uma "data" como chave.
Os scripts tem datas, tudo que estiver acima da tabela VERSAO eu executo
quando entra no sistema a primeira vez.
Funciona 100%.

Abs

Frederico