[firebase-br] Cadastro de carros

Fabricio Videira develop.fabricio em gmail.com
Qua Nov 7 18:07:26 -03 2012

Boa Tarde Pessoal

Estou desesperado. Aqui onde trabalho estou com um problema de cadastros de
carros, já fiz outro e vinculei o antigo mas o pessoal esta difícil  Bom o
que estou querendo é uma tabela já populada com as marcas
modelos versão como da tabela fipe mas disponível pra download para que
possa integrar no sistema. Já revirei a net atras por isso estou enviando
o Email como ultima alternativa se alguém puder me ajudar agradeceria

--
*
Att.

Fabrício Videira*