[firebase-br] RES: Sincronizar dados

Tallys Ferrante tallysferrante em gmail.com
Qua Nov 7 16:15:17 -03 2012

Boa tarde, tive que fazer algo assim em minha monografia, faz muito tempo e
não tenho mais o aplicativo, mas como o colega ai disse, foi do site do
firebase, segue o link do PDF

http://www.comunidade-firebird.org/cflp/downloads/CFLP_T022.PDF

Tallys Francklin Mello Ferrante
tallysferrante em gmail.com