[firebase-br] Conexão Externa

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Ter Nov 6 12:56:24 -03 2012

Ok. Funcionou, é que costumamos sempre utilizar a conexão com o FireBird
sempre pelo nome da máquina e nunca pelo IP do servidor e como já temos
isso via parâmetro, achei q por dentro do Firebird, dentro de uma
procedure, ele também entenderia.

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*

Em 6 de novembro de 2012 12:38, Fabricio Videira <develop.fabricio em gmail.com