[firebase-br] Conexão Externa

Fabricio Videira develop.fabricio em gmail.com
Ter Nov 6 12:38:32 -03 2012

Boa Tarde!!

para fazer conexão externa você tem que setar o banco pelo IP do servidor
ex 189.xxx.xxx.xxx:C:\sistema\banco.fdb

uso o Zeos para conectar e não tenho problemas. Ah também tem que abrir a
porta 3050 do servidor para que possa fazer a conexão

*
Att.

Fabrício Videira*
*Desenvolvedor de Softwares*