[firebase-br] RES: Conversão de bases 1.5 > 2.5

Luis Gustavo Amstalden gustavo em staldendecor.com.br
Qui Nov 1 09:44:27 -03 2012

Gladiston,

Tudo bem? foi isso msm...

deu certo esse esquema.... consigo acessar os dados com sucesso!!

vlw a dica!!!

abraços

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de
gustavo em staldendecor.com.br
Enviada em: Wednesday, October 31, 2012 11:30 PM
Para: FireBase; Gladiston Santana
Assunto: Re: [firebase-br] Conversão de bases 1.5 > 2.5

Fala Gladiston,

vou tentar sua idéia sim! observei o log/verbose e aparentemente está ok...

ms vou fazer o contrário e tb fazer com as 2 opções.... -fix_fss_m
-fix_fss_d

vlw a dica! posto aqui o resultado!!!

abraços

On Wed 31/10/12 18:08 , "Gladiston Santana" gladiston em vidy.com.br sent:
> [...]
> e> estou desenvolvendo uma aplicação
> via web para os clientes acessare.>

> versão web utiliza a versão 2.5.>

> sucesso, oque estou tentando é o> backup...

> versão 1.5 e restore para versão 2.5> utilizando o argumento
> -fix-fss_m, ficandno assim...>

> C:\mercantil\industrii25.gdb -user> sysdba -pass masterkey
> -FIX_FSS_METADATA ISO8859_1>

> upload do arquivo GBK, e> realizo

> 127.0.0.1/3050:C:\mercantil\industrii25.gdb>
> C:\Users\luis.gustavo\Desktop\backup_base_de_dados\industrii25.gbk
> -user> SYSDBA -pass masterkey

> quando envio para o servidor, tudo> ok...

gerenciar/excluir seu cadastro