[firebase-br] bd firebird: Arithmetic overflow or division by zero has ocurred. ???

Fabricio Videira develop.fabricio em gmail.com
Sáb Maio 26 16:28:33 -03 2012

Você alterou a estrutura do banco, tive esse problema e foi porque tinha alterado a estrutura, faz um copia a base e vai tirando os campos ex na tabela tem codigo nome tel cel voce copia a base e tira o campo cel e dai você veja se abre, caso nao abra tire o campo tel e assim por diante algum campo esta com valor que não é valido. Testa e depois você me responde

Att.
Fabricio Videira
Via iPhone