[firebase-br] off topic - stored procedure em SQL Server para firebird

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Sex Maio 25 23:54:16 -03 2012

Boa noite,
Compartilha conosco?

"Vivam de maneira que as pessoas que os conheçam, ainda que não conheçam a CRISTO, queiram CONHECÊ-LO por conhecerem vocês"
H. David Burton