[firebase-br] Firebird 1.5 x VB2008 Express Edition

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Sex Maio 25 11:34:47 -03 2012

Se é VB2008 você vai usar .net, estou certo?

Já conectei firebird via ODBC em aplicações Web, usei o driver
disponibilizado no próprio site do ibphoenix.

Pesquise sobre System.Data.Odbc

Eduardo Pelizzari de Andrade
Persoft Software Aplicativos
Fone: (11) 2221 8061