[firebase-br] Firebird não fica em serviço

Daniel Dallasta daniel.dallasta em gmail.com
Sex Maio 25 09:26:58 -03 2012

Hummmm, que bom que conseguiu resolver o problema.
Eu tava achando mesmo muito estranho isso, então éra virus que tava
deixando o seu pc doido!!! hehehehehe
Instala o antivirus Avira free, é muito bom e gratuito, aqui na empresa eu
nunca tive problema com virus.

Daniel