[firebase-br] Visualizar o log do servidor remotamente

Otavio Benini otavio.benini em gmail.com
Qui Maio 24 18:27:31 -03 2012

peça para o Administrador do Linux um login prá vc acessar externamente o
servidor, com acesso aos diretórios de instalação do FB e do(s) db(s)
daí vc vai ao servidor com um acesso remoto, com SSL por exemplo, ou outro
utilitário Linux - o Administrador pode te indicar um

--
sds
*Otavio Benini*