[firebase-br] SQL

Matheus(GMAIL) matheus.jgs em gmail.com
Qui Maio 24 16:18:47 -03 2012

Seria o que eu passei e para você obter os dados dai de qual faça um sub
select para cada um que irá resolver.

Ali tu vai ter só os clientes que tem alguma promoção ou pedido...

-----Original Message-----
From: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br]
On Behalf Of Paulo
Sent: quinta-feira, 24 de maio de 2012 16:20
To: FireBase
Subject: Re: [firebase-br] SQL

Olá!

Na realidade preciso dos dados do cliente e do último pedido e os mesmo
dados se ele não fez pedido não teve os dados atualizados mas participou de
uma promoção, tudo com base no intervalo de datas.

Se os dados foram atualizados e/ou fez algum pedido e/ou participou de
promoção eu seleciono o cliente.

Já tentei com inner join, left join etc., max() para pegar o último
pedido/promoção mas sempre tenho duplicidade.

obrigado,

Paulo