[firebase-br] Acesso ao Banco de Dados!

André Conrado acf em andreconrado.net
Qui Maio 24 11:58:27 -03 2012

A ideia do tunelamento é muito boa.

Eu apenas utilizo uma senha fraca (meus clientes costuma apelida-la de
"pouca senha"). Raramente coloco senhas dentro do código, até porque
nunca achei viável fazer meu próprio gerenciamento de senha em
aplicativos. Mas enfim, utilize uma senha com poucas permissões, pelo
menos vai garantir que alterações indevidas sejam feitas no banco.

abçs