[firebase-br] RES: Acesso ao Banco de Dados!

Felix - SOL Informática felix em solsistemas.com
Qui Maio 24 10:57:32 -03 2012

Rodrigo, antes de mais nada: o acesso físico ao servidor é protegido?

Segundo: eu considero IMPOSSÍVEL você fazer isso, uma vez que os
programadores precisarão colocar nos componentes de acesso o login / senha.
A não ser, é claro, que você faça isso pessoalmente e (se Delphi) compile
essas informações em uma DLL, por exemplo.

Francisco Felix
www.solsistemas.com

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Rodrigo Cury
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Acesso ao Banco de Dados!

Bom dia a todos!
Estou precisando de umas sugestões, caso voces já tenham tido alguma
experiencia nisso!

Eu preciso desenvolver uma forma de inibir o acesso ao banco de dados
até mesmo dos programadores através de ferramentas como o IBExpert por
exemplo!
SOMENTE A APLICAÇÃO PODERÁ ACESSAR O BANCO, e uma pessoa que não faz
parte da equipe de desenvolvimento irá determinar a senha de acesso ao
banco!

Desde já agradeço a atenção dispensada!