[firebase-br] Perda de informação do banco

Cyber Guido cyberguido em gmail.com
Qua Maio 23 15:40:19 -03 2012

Em todas as vezes em que me deparei com problema similar, ou a transação
não estava configurada corretamente ou não era encerrada corretamente.
Outra hipótese, remota eu admito, é uma ação encadeada (trigger, por
exemplo) estar excluindo o registro logo após a inclusão.

Não uso o IBConsole há muito, mas em uma aplicação cliente que siga o
pseudo código abaixo, não tem como o registro sumir.

Iniciar Transação;
Tentar:
   Inserir Registros Necessários;
   Confirmar Transação;
Em Caso de Erro
   Desfazer Transação

Vou acompanhar esta discussão com interesse, em sendo outra a causa eu
gostaria de saber a solução para o problema.

--
Carlos