[firebase-br] RES: Histórico de comandos SQL

Felix - SOL Informática felix em solsistemas.com
Qua Maio 23 10:52:08 -03 2012

Não. Seria necessário que seu sistema (aplicativo ou banco de dados) já
tivesse um log das atividades - ou em txt externo, ou bd externo, ou em
tabelas no próprio bd. Existem artigos no site Firebase que explicam como
fazer.

Francisco Felix
www.solsistemas.com

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de BigWings
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Histórico de comandos SQL

Existe alguma forma de saber quais comandos SQL foram executados em um
banco de dados, seja por IBExpert, isql.exe ou pelo próprio sistema?

Tenho um cliente onde houve perda de dados e a unica forma disso ter
acontecido é a deleção via comando SQL, mas eu preciso do desse
histórico para provar isso.