[firebase-br] Aumentar performance Firebird 2.0.x Super Server

Qua Maio 23 10:49:11 -03 2012

Para aproveitamento das CPUs vc deve usar o Classic ou o SuperClassic,
não o SuperServer. No entanto, tome cuidado com a configuração deles,
caso contrário a performance ficará pior.

PS: Porque vc acha que consumindo mais memória ficaria mais rápido?

[]s
Carlos H. Cantu