[firebase-br] Como Trabalhar Programação em equipe? [OFF TOPIC]

Armando Boza Gonçalves armando.boza em gmail.com
Ter Maio 22 15:39:51 -03 2012

Esse eu aconselho, uso ele a anos e não me arrependo, JEDI VCS, eu usava
em um servidor próprio com banco de dados firebird, mas tive problemas
de disponibilidade do servidor em acessos remotos, então contratei um
espaço em um datacenter que um amigo meu comercializa e hospedei la com
base mysql. (detalhe, o datacenter fica na california hehehe)

Agora posso estar na rua que consigo alterar os fontes, sincronizar,
conferir alterações etc.

O video do erick deve explicar tudo então não vou entrar em detalhes de
como se usa.

Mas "agarantiu"

Att

--