[firebase-br] Como Trabalhar Programação em equipe? [OFF TOPIC]

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Ter Maio 22 14:30:28 -03 2012

jedi vcs (http://jedivcs.sourceforge.net/)

se integra no delphi,  free, open e funciona

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Puma GTE 1974 Tubarão - Troco por antigo ou jeep com capacidade maior de
passageiros (minimo 3)
Delphi / C# / ASP.NET / WebServices / Firebird