[firebase-br] Firebird 3.0 (Testando...)

Herminio E. Piram herminiopiram em gmail.com
Sex Maio 18 11:01:24 -03 2012

Para registro restaurei a base novamente desta vez com o usuário sysdba
criado,
consegui conectar pelo isql, mas não pelo ibExpert (versão: 2012-05-10 se
não me engano).

Agora pelo ib da uma msg de can´t format message , no regedit alterei o
default instance
para apontar para o firebird3, mas não consigo pegar a msg...

Alguma ideia do que pode ser?

--
_ _ _ _