[firebase-br] Erro na BaseDados

rubens rubens em solucaoempresarial.net
Qui Maio 17 11:20:21 -03 2012

Boa tarde
nao tem caracter especial - ja fiz diversos teste
pelo ibconsole ele aceita e nao da erro
pelo ibexpert ele da erro
agradeco atencao

-----Mensagem Original-----
From: Carlos H. Cantu
Sent: Friday, May 11, 2012 10:58 AM
To: FireBase
Subject: Re: [firebase-br] Erro na BaseDados

Vc deve ter registros com informações usando caracteres especiais que
não são compatíveis com o charset definido para a conexão com o banco.

[]s
Carlos H. Cantu

r> Bom dia Pessoal

r> tenho um banco de dados , que parece que esta corrompido – fiz o backup e
o restore e melhorou
r> so que se eu lancar 1 registro nele ele lança
r> mas quando vou abrir pelo ibexpert ou ibconsole para verificar
r> ele da a seguinte msg

r> Error Message:
r> ----------------------------------------
r> Invalid data conversion.

r> faço o backup e o restore abro o ibexpert puxa ate a data de 2012
r> faço um lancamento novamente me da o erro acima descrito

r> tenho dados desde 2002 e a base vai ate 2008
r> e tenho lancamento ate 2012 ou seja se eu abrir pelo programa ele
r> puxa os dados ate 2012 mas se eu olhar pelo ibexpert ele vai ate 2008
r> agradeco de antemao se alguem ajudar

r> Rubens
r> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
r> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
r> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
r> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa