[firebase-br] windows server 2008

NextCorp nextcorp em nextcorp.com.br
Qua Maio 16 16:17:03 -03 2012

Caro colega

Tive o mesmo problema quando transferi a Intranet do windows server 2003
(que funcionava) para o windows server 2008.

Resolvi assim:

- Instala os 2 drivers ODBC, tanto o 32 como o 64, e nas pastas system32 e
syswow64 tem que ter a gds32.dll de cada versão (32 e 64).
- Configura as informações de conexão na pasta syswow64.

Por incrivel que pareça, minha Intranet funcionou normalmente, após fazer o
procedimento a cima.

Abraço

Washington

-----Mensagem Original-----
From: hsolxi em terra.com.br
Sent: Wednesday, May 16, 2012 2:24 PM
To: lista em firebase.com.br
Subject: [firebase-br] windows server 2008

Ola amigos!
      Estou com problema para conectar via ODBC no windows server 2008
, um arquivo.fdb.
no windows server 2003 ou no XPa coneccao é perfeita mas no server
2008 ele posta o  erro
'open database (arquivo.fdb) failed.'
Alguem sabe como resolver isto ou conhece algum suporte que possa
ajudar a resolver.
  desde ja agradeço.
Francisco 21-95726967