[firebase-br] IBO - SQL com multiplicação e parâmetros

Renilson Santos Moura rsmybr em gmail.com
Ter Maio 15 15:15:19 -03 2012

Andrei, nunca vi este método, vai aqui a minha sugestão:
qry_tmp.SQL.Text := 'select Sum(nfi.qtde * nfi.valor) * ' +
FloatToStr(0.05) + ' from
notasfiscaisitens nfi';
qry_tmp.Open;

[]s