[firebase-br] Inserir registro LOOP X TRANSAÇÃO

Diego Bulgarelli diegobulg em gmail.com
Seg Maio 14 18:55:19 -03 2012

Nossa mas é estranho comandos não comitados estarem atrapalhando outros
terminais que usam isolamento ReadCommitted, não acha?
Já tentou fazer uma limpeza no seu banco? talvez resolva.

Em 14 de maio de 2012 18:16, Marcelo Moreira <marcelomoreira.souza em gmail.com