[firebase-br] Inserir registro LOOP X TRANSAÇÃO

Diego Bulgarelli diegobulg em gmail.com
Seg Maio 14 18:04:39 -03 2012

Eu q agradeço, mas só por curiosidade.. qual o problema de deixar a
transação aberta até o término? e esta rotina não é pouco utilizada?
Caso o problema seja que os terminais não estão lendo os dados não
Comitados, não compensa neste caso mudar o isolamento de ReadCommitted para
outro? (Espero não ter falado bobeira).
Grato

Em 14 de maio de 2012 17:54, Marcelo Moreira <marcelomoreira.souza em gmail.com