[firebase-br] Banco em shutdown

André Conrado acf em andreconrado.net
Seg Maio 14 14:38:11 -03 2012

Obrigado pelo retorno Cantu. Já havia tentado isso, mas não funcionou.
Somente após a reinicialização do servidor o comando funcionou.

Porém minha base deve está comprometida, pelo modo que fiz a
restauração. Como não tenho acesso ao servidor, apenas tenho uma
conexão remota com o FB, vou demorar a solução.

abçs e mais uma vez obrigado.

André Conrado.