[firebase-br] Particionamento para Banco de Dados Firebird

Levy Moreira levymoreira.ce em gmail.com
Dom Maio 13 13:05:47 -03 2012

Aproveitando o tópico, aqui na região ultimamente tem ocorrido muita queda
de energia, para se ter uma ideia, no último mês já corromperam 5 bases em
clientes.
Como todos usam windows, após ler o que Sandro escreveu fiquei pensando, se
eu configurar uma distro como ubuntu (é a que usei por mais tempo então
tenho
alguma familiaridade) como servidor nesses clientes será que há a
possibilidade de sanar esse problema?
Já pedi para colocarem nobreaks, fazerem bkps diarios só falta eu sair de
um em um fazendo o bkp pra não ter mais dor de cabeça porque quando der
problema
vão querer os dados de volta, sem percas, e no menor tempo possivel, coisa
de santo mesmo.

Obrigado desde já. E desculpem invadir o tópico com um outro assunto.