[firebase-br] Particionamento para Banco de Dados Firebird

Marcelo Geyer estanisgeyer em gmail.com
Dom Maio 13 12:56:11 -03 2012

Assino em baixo. A única coisa de diferente que faço é criar duas partições
a mais ( /boot e /opt ), o banco de dados instalo na partição /opt.
Também uso ext4 ao invés de ReiserFS. Gostei do desempenho do ext4 e a
estabilidade e recuperação deste sistema de arquivos é inacreditável.
Muitos não usam pois gostam de comparar com o ext3, que não se compara.

Abraços,

Marcelo E. Geyer

Marcelo E. Geyer
Standard Net Tecnologia e Informação