[firebase-br] RES: Versão Firebird para aprendizagem e produção

Vanderlei Glaucio Guedes vand46.guedes em gmail.com
Sáb Maio 12 10:24:23 -03 2012

Amigos, tb sou iniciante e estou relutando pra sair do paradox, vou
precisar de toda ajuda possivel, começando onde encontrar esta versao onde
baixar ou comprar, gostaria tb de aulas presenciais um curso basico bem
exlicado ja ajudaria e muito, obrigaduuu.