[firebase-br] RES: Versão Firebird para aprendizagem e produção

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Sáb Maio 12 08:17:13 -03 2012

Isso que o amigo disse... mas eu iniciaria no 3, bom.. depende de qual a
previsão de conclusão do projeto, assim vc ja iria colaborar reportando
bugs e afins da versão 3.

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Puma GTE 1974 Tubarão - Troco por antigo ou jeep com capacidade maior de
passageiros (minimo 3)
Delphi / C# / ASP.NET / WebServices / Firebird