[firebase-br] Erro na BaseDados

rubens rubens em solucaoempresarial.net
Sex Maio 11 10:14:03 -03 2012

Bom dia Pessoal

tenho um banco de dados , que parece que esta corrompido – fiz o backup e o restore e melhorou
so que se eu lancar 1 registro nele ele lança
mas quando vou abrir pelo ibexpert ou ibconsole para verificar
ele da a seguinte msg

Error Message:
Invalid data conversion.

faço o backup e o restore abro o ibexpert puxa ate a data de 2012
faço um lancamento novamente me da o erro acima descrito

tenho dados desde 2002 e a base vai ate 2008
e tenho lancamento ate 2012 ou seja se eu abrir pelo programa ele puxa os dados ate 2012 mas se eu olhar pelo ibexpert ele vai ate 2008
agradeco de antemao se alguem ajudar

Rubens