[firebase-br] RES: Update or Insert - Nao informar o ID

Alisson alisson em uniontecnologia.com.br
Qui Maio 10 17:02:04 -03 2012

No caso  apenas uma idéia do que poderia fazer, utilizando uma store
procedure, caso seja para ficar registrado no banco. Agora poderia utilizar
o execute block  que seria a mesma coisa, o que mudaria seria o create alter
table que mudaria para execute block e o texto abaixo.

CREATE OR ALTER PROCEDURE NOME PROCEDURE(
	 COMPANY_NAME,
	PRICE,
	USERNAME)
 as