[firebase-br] erro no backup

Sergio Nascimento sergiojampapb em gmail.com
Qui Maio 10 15:09:52 -03 2012

já descobri que o erro está em uma tabela.

O problema é que já pesquisei (e usei) os comandos que descobri erros
parecidos na net e até agora nao resolveu.

o problema apareceu depois que eu tentei incluir um campo nesta tabela e já
haviam 255 alteracoes (too many versions) e o FB nao fez a alteracao e
danificou a tabela.

Atenciosamente,

Sérgio Ricardo