[firebase-br] Ajuda com um SELECT

Ze Luiz zeluizdala em terra.com.br
Qui Maio 10 11:45:40 -03 2012

Ola pessoal

Estou precisando de uma ajuda para fazer um select, com a seguinte situação:

Eu tenho uma tabela que tem  um campo que armazena um código que é a chave,
em outro campo tem um determinado valor, tipo assim +- com esse formato de
dados

codigo  - valor
1           0.25
2            0.30
3            0.20
1         0.20
2         0.35
3         0.15
1         0.30
2         0.35
3         0.25
e assim por diante, o preciso fazer é levantar quantos registros por
código(separando um a um) que tem o valor acima,quantos abaixo e quantos
iguais a um valor, tipo 0.25, o resultado teria que ser + - assim(base nos
valores acima):

cod  valor igual     valor acima   valor abaixo
1         1                      1                          1
2          0(branco)        3                          0
3          1                     0                          2

Só lembrando que esse códigos podem variar, pode ser mais ou menos que 3.

Espero ter sido claro na explicação

[]s

Zé Luiz

José Luiz