[firebase-br] RES: Ajuda com Select

Zottis bzottis em ig.com.br
Qua Maio 9 17:58:11 -03 2012

Select data_ultima_compra from clientes where data_ultima_compra between
(current_date - (select dias from opcoes)) and current_date

Não sei se ajuda, mas não entendi se é no mesmo relatório que você quer a
consulta

Espero que ajude
-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Fausto
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Ajuda com Select

Boa tarde pessoal.
Estou as voltas com um relatório que esta me tirando o sono, é o seguinte:
Em um projeto preciso emitir um relatório de faturamento mensal por cliente,
os dados são retirados da Tabela de pedidos e a primeira condição é todos os
pedidos faturados dentro do período informado ex: 01/03/2012 a 31/03/2012
agrupado por cliente.
Até ai tudo bem, o que não estou conseguindo é um relatório que tem que
informar no mesmo período acima os clientes que não compram mais de  30
dias, 60 dias e 90 dias baseado no período acima.
Ex:
Cliente                Data cadastro     Data última compra    valor
última compra
JOSE DA SILVA          01/10/2011         29/02/2012            1.500,000
ANTONIO ALVES          01/09/2010         15/01/2012              850,00
Em minha tabela de clientes eu tenho armazenado a data da última compra A
principio meu cliente me pediu que eu deixasse ele informar o nº de dias e a
partir dai geraria o relatório ex:
30 dias listaria todos os clientes que não compram na loja a 30 dias, e
assim por diante.
Alguém tem alguma ideia..
Desde já sou grato.

--