[firebase-br] RES: RES: Retorno gStat

Seg Maio 7 17:10:04 -03 2012

T> A tabela de monitoramento não está disponível na versão 2.0.5 certo? E para
T> usar o FBScanner terei que colocar um PC Windows para receber as chamadas
T> dos clients pois todas as estações e servidores são Linux, porem tenho medo
T> de derrubar a performance do sistema pois como disse ele roda 24h e tem
T> muitos acessos. Existe alguma outra forma de monitorar essas transações?

FBScanner é sua única opção. Se usar uma máquina boa com uma conexão
de rede boa com o servidor, não deve prejudicar a performance de forma
noticiável. Além disso, vc pode configurar de forma que apenas
determinadas máquinas passem pelo fbscanner, e outras conectem direto
o servidor. Isso está explicado no guia que agora tem uma versão em
português.

[]s
Carlos H. Cantu