[firebase-br] RES: RES: Retorno gStat

Thiago thiagortk em rtkomp.com.br
Seg Maio 7 16:59:23 -03 2012

A tabela de monitoramento não está disponível na versão 2.0.5 certo? E para
usar o FBScanner terei que colocar um PC Windows para receber as chamadas
dos clients pois todas as estações e servidores são Linux, porem tenho medo
de derrubar a performance do sistema pois como disse ele roda 24h e tem
muitos acessos. Existe alguma outra forma de monitorar essas transações?

Att,

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Carlos H. Cantu
Enviada em: segunda-feira, 7 de maio de 2012 15:39
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Re: [firebase-br] RES: Retorno gStat

Aparentemente há um sério problema no seu controle transacional, visto
o imenso intervalo entre a Oldest Active e a Next Transaction.

Vc pode usar as tabelas de monitoramento, ou o fbscanner pra saber
quais transações estão ficando ativas por longo período.

[]s
Carlos H. Cantu