[firebase-br] Duvida sobre usuários e cache

Otavio Benini otavio.benini em gmail.com
Sex Maio 4 11:09:46 -03 2012

Raul, bom dia

eu tenho a mesma situação: 1 único usuário no BD, mas vários usuários da
minha aplicação conectam no BD com a identidade desse único usuário,
simultaneamente

eu entendi, da explanação do Cantu, que cada vez que um usuário da minha
aplicação se conecta aumenta o cache, independentemente do usuário do BD

do contrário daria uma tremenda bagunça todas as conexões utilizando um só
cache que, se assim fosse, seria pequeno para tanto (4 mb no seu exemplo)

--
sds
*Otavio Benini*