[firebase-br] Existe curso DBA Firebird ?

Jaber - Confesoft Automação Comercial jaber em confesoft.com.br
Qui Maio 3 11:08:37 -03 2012

Excelente ideia Danilo.
Sabemos que o FDD é organizado pelo Cantu e sua equipe e, por conta
disso, acredito que o tempo do Cantu na semana anterior ao evento deve
ser inexistente.
Mas fica a dica...
Seria muito interessante se pudesse ser uma semana antes ou logo após o
evento. Assim o custo com passagem fica bem interessante.

[ ]'s

--
Jáber Sancho Coelho de Lima
(66)9613-2594