[firebase-br] Existe curso DBA Firebird ?

Herminio E. Piram herminiopiram em gmail.com
Qua Maio 2 08:55:28 -03 2012

Bom dia.

Quando estes detalhes forem publicados no site da FireBase também será
enviado
um mail na lista informando essa publicação?

Aproveitando, nestes cursos, são abordados otimização de selects, criação
de indices
(sobre quais campos: join, where, order para melhorar perfomance),
definição de page size
para otimização do cache?

Já li o artigo:http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1499, mas não
sei como testar
para ver a diferença entres os tamanhos.

At.: Herminio Piram.

2012/5/2 Carlos H. Cantu <listas em warmboot.com.br>

> Eu costumo dar cursos em empresas, e esporadicamente monto turmas aqui
> em Piracicaba.
>
> Pretendo montar pelo menos uma turma nesse ano, sendo que os detalhes
> serão publicados no site da FireBase em momento oportuno.
>
> []s
> Carlos H. Cantu

> espalhadas
> eles

_ _ _ _

"If the doors of perception were cleansed everything
 would appear to man as it is, infinite." (William Blake)