[firebase-br] OFF TOPIC = LIBERAR FIREWALL DO WINDOWS 7 PARA O FIREBIRD

Aguinaldo Soares aguinaldo.terati em gmail.com
Sex Mar 30 12:31:35 -03 2012

Clique no botão Iniciar/Painel de Controle/Sistema e Segurança/Firewall do
Windows/Regra de Entrada/Nova Regra e libere a porta que quiser e faça o
teste, não tem segredo.

Em 30 de março de 2012 10:35, Luiz Carlos <lcarlos2000 em bol.com.br> escreveu:

> Olá.
>
> Preciso liberar a porta 3050 do Firewall do WINDOWS SEVEN para o Firebird
> e pediria que se alguem tem um passo a passo de como fazer isso de forma
> simples me informasse, pois as vezes não tenho como ir no cliente para
> instalar os programas e mando por email o arquivo de instalação e
> instruções de como instalar e liberar o Firewall.
>
> No Windows XP é bem simples. mas no Seven eu andei pesquisando no GOOGLE,
> mas encontrei modos diferentes de explicações, tipo: uma dizia que basta
> [...]

Aguinaldo Soares
Tera TI - Soluções e convergência
Celular: Oi (31) 8672-5626 - TIM (31) 9457-2560
E-mail/MSN: aguinaldo.terati em gmail.com