[firebase-br] STORED PROCEDURE

Douglas de Borba dolatbo em gmail.com
Ter Mar 27 08:59:23 -03 2012

Bom dia amigos,

Estou trabalhando com delphi 2007+Firebird+Dbxpress, quando executo uma
stored procedure e fecho a form que executou a procedure, se eu tento
alterar a stored, da a seguinte mensagem:

*Unsuccessful execution caused by system error that does not preclude
successful execution of subsequent statements. **lock conflict on no wait
transaction.*
*unsuccessful metadata update. **object RETORNAR_SITUACAO_MALHA is in use.*

Nesse momento sou obrigado a fechar a aplicação para liberar.

Alguém sabe me informar se é para funcionar assim mesmo, ou se há alguma
configuração para não dar lock quando executa uma stored procedure?

Att.

Douglas de Borba