[firebase-br] RDB$DEPENDENCIES

Diego Bulgarelli diegobulg em gmail.com
Seg Mar 26 17:59:26 -03 2012

Galera, o mais estranho é que agora não apareceu nenhum registro nesta
tabela RDB$DEPENDENCIES (mesmo depois de realizar mais alterações na tabela
LOG).
Desconectei e conectei novamente e nada.
Nunca tinha visto isso e espero não ver de novo :)
Se alguém tiver alguma outra informação, por favor compartilhe.

Abraços